Scounter (Status)

Top Parceiros

Parceiros

Chat Guerreiros Z

Bardock


Bardock exibe traços de personalidade bastante típico de Saiyans. Ele é um tanto arrogante, adora lutar, e vai matar a sangue frio. Ele tem uma personalidade descontraída e destemida, como evidenciado por ele e sua equipe aceitar missões que assustam até alguns soldados de Freeza, e assumindo a responsabilidade para enfrentá-lo sozinho. Ele é altamente tático nas batalhas, capaz de perceber a situação na mão e agir de acordo com ela, como mostra de sua capacidade de escapar dos homens de Freeza. No entanto, ao contrário de um Saiyajin normal, Bardock cuida profundamente dos membros de sua equipe, e é enfurecido após ter os encontrados mortos no Planeta Meat, particularmente Toma durante a sua última conversa. Até o dom de premonições começar a mudar a sua vida, Bardock pensa bastante pouco em ser um pai, e assim ele geralmente não reconhece Kakarotto recém-nascido. Ele mostrou a sua bravura, quando ele viu a sua desgraça iminente, em vez de fugir de sua própria morte, ele optou por proteger seu planeta. Por seu confronto final com Freeza, Bardock teve uma significativa mudança de coração. Tendo enfrentado o pânico e angústia de sua vida e da existência de sua raça a chegar ao fim, ele perde todo o interesse para exterminar civilizações para ganho egoísta e, em vez disso, tenta se vingar daqueles que ele matou.
Habilidades
Bardock, tal como muitos outros da raça Saiyajin, trabalhava para Freeza, eliminando povos e conquistando planetas para que os mesmos fossem vendidos. Ele se decepcionou ao saber que seu filho recém-nascido, Kakarotto tinha um nível baixo de força e por isso ele permitiu que seu filho fosse mandado para a Terra para destruí-la porque lá eram mais fracos que ele. Após ele e sua equipe destruirem e despovoarem o planeta Kanassa, um dos seres que tinha sobrevivido ao massacre golpeou Bardock na nuca. Como resultado Bardock começa a ter premonições e, em uma de suas visões, ele vê o futuro dos Saiyajins, terminando com o planeta Vegeta sendo destruído.
Morte
Freeza obteve a informação de que os Saiyajins estão ficando cada vez mais poderosos, assim, com medo de que eles possam se rebelar contra ele, Freeza decide acabar com todos eles de uma vez. Bardock depois de levar o golpe, é levado para se recuperar de seus ferimentos em uma máquina de recuperação. Enquanto isso, seu grupo vai para despovoar mais um Planeta, porém, ao acordar, o doutor que cuidou de Bardock diz que eles foram ao Planeta Meat, e Bardock vai para lá. Ao chegar ele nota que a maioria do seu grupo está morto, mas Toma sobreviveu. Ele está a beira da morte, mas consegue dizer a Bardock que eles foram derrotados pela tropa de Freeza e que Freeza pretende eliminar os Saiyajins. Em um acto de desespero, Bardock vai derrotando um por um até encontrar Dodoria, que o derrota. Assim, Bardock vai até o Planeta Vegeta, porém gravemente ferido, e perde muito sangue. Ele tenta avisar os Saiyajins das ambições de Freeza, no entanto eles não lhe dão ouvidos, passando então a agir por conta própria. Embora mal conseguisse andar, desejava se vingar de Freeza a todo custo, e sái em disparada ao espaço eliminando os soldados de Freeza, até dar de cara com o próprio. Bardock diz a Freeza que vai mudar o destino de todos, e dispara o Soudou Yari contra ele, porém Freeza cria uma SuperNova, que absorve o ataque de Bardock, o incenera e explode acerta o Planeta Vegeta, destruindo-o por inteiro, junto com todos que ali estavam.
Instantes antes de morrer, Bardock tem uma visão de Goku lutando com Freeza. Nisso, ele sorri, pois tem certeza de que seu filho vingará a ele e a todos os Saiyajins no futuro.

Nenhum comentário: